quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Where the Hell is Matt?

7 comentários:

reggynet disse...

Só tenho uma coisa a dizer: ai, ai, que rica vida...

Alien David Sousa disse...

Bolas, este Matt dançou mundo a fora. Ó Reg concordo contigo ;)

sininho disse...

ele há vidas muito boas...
também me vou tornar uma gata mais viajada...um dia solto as garras, licença sem vencimento e aí vou eu

reggynet disse...

Posso ir contigo? Já imaginaste nós as 2 mundo fora? ;)
Se calhar há 2 pessoas que não iam achar muita piada ficar por cá, mas alguém tinha que cuidar dos nossos amigos de 4 patas... :)

Anónimo disse...

Eu pergunto: "Who the Hell is Matt???!!". muito, muito fixe!!!
jocas
Joaninha voa-voa

Unknown disse...

Afinal sempre é mesmo verdade que "ainda há coisas fantásticas, não há?"
Diverti-me até ficar verde de inveja e roxo por não ser eu!
Será que vai haver um remake ou uma "part II"?

sininho disse...

rui e joaninha voa voa, existe um "ante-make". A primeira podem ver na página do rapazinho, www.wherethehellismatt.com, e toda a história

ginocas, tamos nessa!

Alien, tens de fazer o mesmo com a tua nave


turrinhas para todos