domingo, 11 de novembro de 2007

Chicooooooo !

Chicos espertos

Evito-os. Não consigo é evitar que eles existam. Pensava que estava em controle do meu pequeno "muro universo". Que nele, chicos só iam fazer pequenas passagens que não fossem evitáveis por mim. Coisas de pré-maturidade.

Claro que para variar enganei-me. Nem do alto do meu muro de gata consegui a distância segura. Felinos, eles andam aí. Em todo o lado. Agora aprenderam a arte de serem actores. Mas daquelas novelas da tvi que topamos à distância. Com audiência máxima! Às vezes olho para eles e apetece-me fazer como no programa da maria....dobrar para espanhol. Ou mandarim que absurdo por absurdo, fica mais surreal.

Um dia escrevo aqui as minhas "investigações sociais" sobre a variedade e tipos de chicos. Ando numa fase muito pouco verbalizante, não me apetece escrever, a paciência é pouca e o sentido de humor está abaixo de zero. Como a estação, estou a mudar a folha por isso deixo aqui uma frase que verbaliza o que me passa pela alma hoje, domingo véspera de mais uma semana de "body shopping" no trabalho...

"Não surge um único pensamento importante do qual a estupidez não saiba imediatamente aproveitar-se, ela pode mover-se em qualquer direcção e assumir todos os trajes da verdade. A verdade, essa só tem um traje, um só caminho".

Robert Musil "O homem sem qualidades". Ed. Livros do Brasil.





6 comentários:

Anónimo disse...

Lembra-te de que não existe chico espertisse que consiga penetrar um argumento inteligente.

reggynet disse...

Também tento evitá-los, infelizmente nem sempre consigo, e também não consigo evitar que existam, mas tenho pena...

sininho disse...

cobarde, nem sempre a lógica e argumentação são considerados valores mais altos. è a vida

ginocas, que tal começar a fazer "tiro ao chico"? metia uns quantos numa reserva e iamos lá combater o stress...

reggynet disse...

olha, até era capaz de não ser nada má ideia...

Anónimo disse...

A lógica e argumentação não são valores mais altos só se for na tua terra. Dentro de mim, os valores são os que quiser. Neste momento são euros, por exemplo...

fu disse...

e porquê evitar os chico-espertos???? rosto de me rodear de pessoas que me façam sentir inteligente por isso, continuo a trabalhar no sítio... ahahahah

temos de nos rir de alguma coisa e enquanto nos rimos de nós próprios aproveitamos pa nos rir-mos dos outros. é sempre bom para variar...

demorou mas foi, claro que tinha de deixar a minha marca no teu blog!!! eheheh

ahhhh, e a próxima noite parva, mete salamandras!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
weeeeeeeeeeee