quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Há dias em que todos os detalhes, pormenores que se nos atravessam no caminho são tantos... torna-se difícil parar e escutar. Medo de não acertar, medo de precipitações, medo de errar... medo, medo e medo. Paralisada. 

Escutar a tranquilidade. Esperar pelo momento, ter esse feeling, esse timming é essencial... considerando que cada vez mais tenho provas pessoais que nada é por acaso, a responsabilidade é maior e os erros são mais conscientes e assustadores. Mas como se evita emoções. Como se silência? Como paramos e escutamos a intuição quando estamos tão rodeados de emotividade? 

5 comentários:

reggynet disse...

Emoções!!
Raios partam as emoções...
Pena que sejam elas que nos fazem respirar...;)

Bjs

Anónimo disse...

Adoro este teu pensamento, escreve mais coisas assim...
"EScutar a tranquilidade" está muito bem dito.
espreita a nota q puz no meu f.book. "o mundo é que exagera", vais gstar.
beijinhos e sal
j.

Gata Mia disse...

Ignorando o principal inimigo da intuição, o medo... Não tendo medo consegues "ouvir" a intuição!

Gata Mia disse...

Não sei se foi por intuição:), mas esqueci-me de apresentar a Gata Mia... Sou a Raquel;)! Dá um pontapé no medo! É o que eu faço todos os dias, mas nem sempre consigo atirá-lo pata longe... não é fácil, mas é possível. Beijo Beijo

sininho disse...

Raquel, bem vinda ao meu covil!

Dou pontapés todos os dias, mas anda qualquer coisa do outro lado que o chuta de novo para mim! Qual boomerang!

O que vale são os momentos de silêncio. Encontrar essa voz, dentro dele :)

turras