sábado, 3 de janeiro de 2009

Arre!

Ano novo nunca foi para mim a 31 de Dezembro. Só acho piada por ter uma data quase obrigatória para estar com os amigos. Porque a verdade é que na europa se não temos um dia marcado, nunca nos vemos. Assim há desculpa para a bebedeira colectiva da qual religiosamente faço parte. Uma vez por ano porque detesto ressacas e há produtos naturais, 100% biológicos bem mais interessantes e sem side effects. Vida boa.


Mensagens de natal e ano novo foram aos magotes. Santa paciência. Minha. A maioria nem sei quem as enviou e o roaming anda caro, por amor da santa. E já agora assinem e escrevam mensagem personalizadas às pessoas a que as enviam. Não há nada pior do que as receber desprovidas de amor, sentido ou mensagem. Tenho mais que fazer.

E não vou desejar paz na terra nem solidariedade entre os povos só porque começou um ano novo. Hoje não me apetece. Não estou deprimida, nem mal humorada. Apenas cansada desta época infernal que se tornou o natal e passagem de ano. 

2 comentários:

reggynet disse...

Cada dia que passa encontro mais semelhanças entre nós... Chega a parecer estranho, acredita...

sininho disse...

Bom, alguma coisa tinha de ficar desdes os 6 anos de idade..agora sim, fiquei deprimida :P