sábado, 22 de novembro de 2008

Tadinha mim

Era deste tamanho. Juro. E a agulha? Bem, a agulha era maior que o meu dedo. Sniff. A A. deu-me a mão. Levei a injecção nos cuidados intensivos e fiz uma birra de todo o tamanho. Estavam lá cardíacos, um senhor que caiu de 20 metros de altura, enfim. Mas a estrela da fita era eu.
Otite. "Muto glave. Tem de levar muta injecção. Isso muto mau. Entende?". O otorrino é coreano. A A. achou que a infecção já não era para uma pediatra e lá fui eu vista pelo alarmista (ah poeta!). O homem falou como se estivesse pronta a ser evacuada. Não me assustei até que vi a agulha. Aíí...quem me conhece, conhece o meu amor por agulhas. É tão grande que até desmaio ao olhar para elas. Tadinha mim.
Agora estou sózinha, sniff, no quarto do hotel, sniff, cheia de dores e com muita morfina (ok, é clonix) q a A. me deu. Vou dormir. Logo à noite tenho um jantar daqueles, que não falto nem com a orelha a saltar do tímpano (?).
Tadinha mim.
Sniff

4 comentários:

Tyler disse...

Um luxo...com direito a morfina e tudo, hem!!! :)

Anónimo disse...

Tadinha da minha amiga... E de mim tb... Agora já chegamos ao ponto de ficarmos doentes ao mesmo tempo... Uau! A minha história tb meteu agulhas... Se bem k eu fui mais longe e cheguei a desmaiar! Nunca me tinha acontecido, juro! Fogo... As melhoras querida... Bjs

cristina salvador disse...

oh... melhoras*
conheces quem ficou com o chá? ;)
bj

sininho disse...

Foi o Tyler! Clica no nome dele (foi o primeiro a comentar este post) ou então nos meus endereços vê o blog "eter na mente" Tenho a certeza que vais gostar de ver o mundo pelos olhos dele, da mesma forma que ele gostou da tua.
beijinho