sexta-feira, 17 de abril de 2009

O que comem estes bichos?

O Sr Adylson, pescador aqui de frente de casa, acabou de me oferecer um caracol do mar. "- É muito bom assado!"

Fui à praia lagarto, buscar água do mar para o bichinho respirar. Os pescadores de rede estavam lá, cheios de peixes balão inchados de falta de ar embrulhados na rede de pesca, e não libertos de novo porque "- pica nas pessoas, xê!". Isto para uma claustrofóbica, bom...
Consegui que me dessem dois, e agora já não largo só tartarugas, heheh
Isto tudo sobre o olhar escandalizado do A. , colega de desterro aqui da burgo, e dos pescadores. "- Ma Ké Kuá??"

Búzio (?) sem água aqui na varanda:


Agora  já a respira, só falta dar de comer ao bicho para se aguentar até amanhã

Se esta gaita não fosse tão lenta, ainda punha a foto do senhor adylson e dos polvos que me pescou

1 comentário:

reggynet disse...

LOL
Só tu, para me fazeres rir...
Bjs, minha linda! ;)