segunda-feira, 23 de março de 2009

Dia comprido

Final de dia bizarro de um dia só por si já longo, mas onde tentei aproveitar o melhor dentro do pior, com calma e algum sentido de humor.


Tratarem-me como uma coisa mecânica.
Não.
Até fiquei atordoada!

A "viajar na maionese"? Sorry

Valeu-me o jantar, com os meus priminhos M., L. e a A. Parecia-mos possuídos. Ri-mos até cair literalmente da cadeira do restaurante. Foi divino. Há muito tempo que não tinhamos um jantar assim, só nós a ser nós a dizer todo o disparate do mundo. São estes momentos que me fazem sentir o quão bom ter e estar no enquadramento e perspectiva certa.

1 comentário:

Máfáda disse...

oh meu Deus que inveja... ter um pouco desse mundo que é só nosso e dos nossos aqui tão perto. Os meus companheiros do atrofio estão em Portugal, Espanha, espalhados... e às vezes faz falta. :)