quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Acorrentada

O pifo desafiou-me com o que ele chama coisas "típicas de gaijas". God damit pifo, pela descriminação. 

Então a ideia é responder ao inquérito e passar a dois bloguers que passem aqui  pelo covil

1- Se durante 24 horas em férias pudesse assistir aos seguintes eventos, qual a ordem cronológica escolheria fazê-lo: dança/bailado, teatro, exposição, cinema
2- Um filme visto ou revisto recentemente e um filme a ver ou rever.
3- Um livro lido recentemente e um livro a ler ou reler.

1- A ordem era absolutamente irrelevante, visto que todas as propostas me agradam, e muito.Talvez deixasse o cinema para último, à noitinha. Assim não perdia a luz do dia
2- Wall E. Lame eu sei, mas achei uma obra prima! A ver,  batman e o novo dos Coen. A rever, sem dúvida o "The eternal Sunshine of a Spotless Mind", estou necessitada...
4- Irmãos karamazóv (demorei eternidades), e para armar mais ainda ao pingarelho, a lêr Crime e Castigo, também do Dostoiesvky. Estou fã das tragédias russas. São fases. 
A reler "A arte da Guerra" para me devolver alguma astúcia.

E agora passo o testemuno à reggy, minha única  fiel leitora para além do pifo.
Have fun.

1 comentário:

Tyler disse...

Já que estás com a pica toda, não descures o "Idiota". O Fiódor é o maior.
Abraço